FRETE GRÁTIS RJ, SP e MG EM COMPRAS A PARTIR DE R$250,00 │ ES A PARTIR DE R$150,00

COMO SOLICITAR A TROCA DE PEDIDO


No caso de troca por motivos de gosto/expectativa/tamanho, os custos do envio para troca deverão ser pagos pelo cliente. Nosso prazo de trocas é de até 7 dias a partir da data de entrega do produto (considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.) 

Para realizar a troca o cliente deve enviar um e-mail para sac.elloaprata@gmail.com, com as seguintes informações: 

▪️ Nome completo; 
▪️ Número do pedido; 
▪️ Telefone para contato; 
▪️ Nome completo do produto que deseja trocar; 
▪️ Data da compra; 
▪️ Motivo da troca. 


Atenção, só serão aceitas trocas de produtos que atenderem às seguintes condições:

▪️ Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem; 
▪️ Deverão ser acompanhados pela nota fiscal; 
▪️ Deverão ser enviadas em suas embalagens originais. 

Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada para verificar se a(s) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de troca. A Elloá Prata tem até 5 dias, contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de troca. Após a confirmação de troca pela nossa central, enviamos ao cliente um vale no valor da peça, para que seja feita a escolha de outro produto. 

Em hipótese alguma realizamos trocas de peças em promoção. 



COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE PEDIDO 


O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do pedido (considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.) 

Para realizar a troca o cliente deve enviar um e-mail para sac.elloaprata@gmail.com, com as seguintes informações: 

▪️ Nome completo; 
▪️ Número do pedido; 
▪️ Telefone para contato; 
▪️ Nome completo do produto que deseja trocar; 
▪️ Data da compra; 
▪️ Motivo da troca. 


Atenção, só serão aceitas devoluções de produtos que atenderem às seguintes condições:

▪️Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem;
▪️Deverão ser acompanhadas da nota fiscal; 
▪️Deverão ser enviadas em suas embalagens originais.; 
▪️Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças do frete. 

 Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada, para verificar se a(s) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de devolução. A Elloá Prata tem até 5 dias contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de devolução. Após a confirmação pela nossa central, enviamos ao cliente um e-mail informando que a devolução foi aceita. Após a aprovação da devolução, a restituição ocorrerá da seguinte forma: 

▪️ Nas compras por cartão de crédito, a comunicação do estorno à financeira ocorrerá em até 5 dias úteis, a partir da data de aprovação da restituição. O estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fatura do cartão de crédito;

▪️Nas compras feitas por boleto bancário, realizaremos um depósito ou transferência bancária no valor total incluindo valor referente a fretes, em uma conta informada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis após a confirmação da devolução. 


Em caso de dúvida a respeito de qualquer problema, entre em contato conosco pelo Whatsapp (27) 99272-3219 ou para nosso e-mail sac.elloaprata@gmail.com.