COMO SOLICITAR A TROCA DE PEDIDO
No caso de troca por motivos de gosto/expectativa/tamanho, os custos do envio para troca deverão ser pagos pelo cliente. Nosso prazo de trocas é de até 7 dias a partir da data de entrega do produto (considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.)
Para realizar a troca o cliente deve enviar um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:
▪️ Nome completo;
▪️ Número do pedido;
▪️ Telefone para contato;
▪️ Nome completo do produto que deseja trocar;
▪️ Data da compra;
▪️ Motivo da troca.
Atenção, só serão aceitas trocas de produtos que atenderem às seguintes condições:
▪️ Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem;
▪️ Deverão ser acompanhados pela nota fiscal;
▪️ Deverão ser enviadas em suas embalagens originais.
Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada para verificar se a(s) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de troca. A Elloá Prata tem até 5 dias, contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de troca. Após a confirmação de troca pela nossa central, enviamos ao cliente um vale no valor da peça, para que seja feita a escolha de outro produto.
Em hipótese alguma realizamos trocas de peças em promoção.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE PEDIDO
O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do pedido (considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.)
Para realizar a troca o cliente deve enviar um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:
▪️ Nome completo;
▪️ Número do pedido;
▪️ Telefone para contato;
▪️ Nome completo do produto que deseja trocar;
▪️ Data da compra;
▪️ Motivo da troca.
Atenção, só serão aceitas devoluções de produtos que atenderem às seguintes condições:
▪️Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem;
▪️Deverão ser acompanhadas da nota fiscal;
▪️Deverão ser enviadas em suas embalagens originais.;
▪️Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças do frete.
Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada, para verificar se a(s) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de devolução. A Elloá Prata tem até 5 dias contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de devolução. Após a confirmação pela nossa central, enviamos ao cliente um e-mail informando que a devolução foi aceita. Após a aprovação da devolução, a restituição ocorrerá da seguinte forma:
▪️ Nas compras por cartão de crédito, a comunicação do estorno à financeira ocorrerá em até 5 dias úteis, a partir da data de aprovação da restituição. O estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fatura do cartão de crédito;
▪️Nas compras feitas por boleto bancário, realizaremos um depósito ou transferência bancária no valor total incluindo valor referente a fretes, em uma conta informada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis após a confirmação da devolução.
Em caso de dúvida a respeito de qualquer problema, entre em contato conosco pelo Whatsapp (27) 99272-3219 ou para nosso e-mail [email protected].